|
|
|
|||||||
| Perguntas & Sugestões Ideias para o melhoramento da comunidade e perguntas ou dúvidas sobre o funcionamento da mesma. |
![]() |
|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|
#1 |
|
Senior Member
Data de Registo: Jul 2007
|
Gostava de deixar aqui uma sugestão que já tinha pensado mas ganhou mais sentido após o concerto do campo pequeno. Penso que cada vez mais o pessoal se vai conhecendo e identificando mas nem sempre é facil. Durante o dia do concerto falei/convivi com muita gente mas na verdade são poucos os que posso identificar pelo username do forum. Ou mesmo distinguir os membros do forum de outro pessoal que se encontra fora do mesmo...
Como se lembram o MansonUSA tinha o Family Album... Acho que nem seria preciso tanto. Na minha opinião acho que era bastante util uma Thread (sticky) em que cada um de nós colocaria uma foto nossa. Apenas uma foto por pessoa. Sem comentários às fotos. O tópico até podia estar fechado e ser modificado apenas pelos administradores. O objectivo seria criar uma base de dados mais "directa". Sim, sei que há o tópico das apresentações para este tipo de coisas mas não há fotos há maioritariamente texto. A verdade é que em 4 concertos de Manson já vejo muitas caras repetidas. no entanto são poucos os users que conheço ou reconheço. Acho que isto poderia ser uma ideia a pensar talvez... Cumprimentos (h)ATE aka SickSickSix |
|
|
|